• Condomínio Parque Avenida

SEGURANÇA NO CONDOMÍNIO É ASSUNTO SÉRIO


Fator de diferenciação mercadológica, a segurança em condomínios é uma preocupação tanto nos empreendimentos comerciais quanto residenciais. As proteções do local são levadas em conta e podem ser decisivas na hora de comprar ou alugar uma unidade.


Com todos os riscos que a vida metropolitana tem, manter altos padrões de segurança é necessário para minimizar danos e importunação, assim como gerar confiabilidade. Para quem monta um negócio, este é pré-requisito importante, já que assegura os bens do proprietário e atrai mais clientes.


O Condomínio Parque Avenida entende que o maior valor que temos é a vida. Por isso, coloca como prioridade máxima a integridade física e a segurança das pessoas que circulam pelas suas dependências. Para isso, a gestão investe em segurança de forma inteligente. Quer saber como? Continue a leitura!

Medidas de segurança

A segurança no Condomínio segue um plano robusto com tecnologias e procedimentos. Entre eles estão o monitoramento de câmeras, controle de acesso para todos os visitantes e processos bem definidos.


O Parque Avenida tem vigilância ostensiva 24 horas por dia, com mais de 20 agentes diretos que se revezam para oferecer proteção aos usuários e segurança patrimonial. Além disso, existe um plano de contingencia e um Procedimento Operacional Padrão (POP) para cada posto em situações adversas.


Para o controle de acesso, o empreendimento identifica o visitante, solicita autorização ao condômino visitado e registra a imagem e o documento de quem entra nas torres, utilizando o sistema Nautilus.


Os elevadores são controlados remotamente e monitorados juntamente com o sistema de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) pela sala de segurança.

Eficácia e proteção

Em seus cinco anos de operação, o Condomínio Parque Avenida não registrou nenhuma ocorrência séria, crime contra a vida ou ofensas e desrespeito por parte da equipe de manutenção condominial.


Os rígidos protocolos de segurança no condomínio têm resultados visíveis no dia a dia e garantem a tranquilidade de todos os visitantes e condôminos. Cabe lembrar que o principal responsável pela manutenção da segurança de um empreendimento é o próprio usuário. A prática equivocada de empréstimo de credenciais de entrada, liberação de acesso sem avaliação prévia e descumprimento das normas de segurança em geral são os principais facilitadores de delitos.


Quer saber mais sobre este empreendimento seguro? Clique aqui!