• Condomínio Parque Avenida

ADMINISTRAÇÃO ACESSÍVEL, CONDOMÍNIO RESPONSIVO!


Entre as funções da gestão do condomínio, está a comunicação com o condômino. Por isso, ter canais eficazes de acesso e contato devem estar entre as prioridades.


A desinformação pode atrapalhar a harmonia e o convívio em comunidade. Felizmente, uma administração acessível cria um condomínio responsivo capaz de resolver problemas de forma rápida, ética e eficaz.


Nos empreendimentos comerciais a gestão atenta contribui também para o sucesso dos negócios que ali estão. Quando realizada de forma assertiva, a boa comunicação garante a conciliação entre as partes, a agilidade nas decisões e a satisfação dos usuários.


Peter Druker, considerado o pai da administração moderna, afirma que mais de 60% dos problemas administrativos em uma empresa são relacionados às falhas na comunicação. Este alerta pode e deve ser um ponto de atenção na administração de condomínios.


Criar canais para manter uma boa relação com os condôminos é estratégico e o Parque Avenida entende isso. Para saber como o complexo multiuso se comunica com seus usuários, continue a leitura!


Ferramentas de contato


O condomínio que se coloca à disposição para conversar com seu condômino transmite confiança e transparência. Isso contribui diretamente para uma imagem positiva da administração.


As soluções certas podem deixar o dia a dia mais leve, descomplicar processos, obter mais eficiência na troca de informações e até obter melhores resultados no cotidiano. Pensando nisso, o Condomínio Parque Avenida possui canais oficiais que servem para:

  • Solicitação;

  • Informação;

  • Esclarecimento de dúvidas;

  • Marcação de reuniões, entre outros.

Com a grande variedade de ferramentas disponíveis, a administração optou por canais acessíveis e práticos. Com isso, é possível oferecer uma comunicação eficiente, dinâmica e efetiva. São eles:

  • Telefone fixo e whatsapp business: (31) 3377-8711;

  • E-mail: atendimentoparqueavenida@promenade.com.br;

  • Aplicativo uCondo.

Agora que você já sabe como falar com o Condomínio Parque Avenida, é só entrar em contato. Escolha uma administração acessível e um condomínio responsivo como sede do seu negócio!